A Balletto oferece produtos de alta qualidade, preza pela satisfação de seus clientes e zela para que seus direitos sejam cumpridos.
Leia com atenção as informações a seguir para tentar esclarecer todas as dúvidas e minimizar possíveis desacertos.
Se mesmo depois da leitura ficar alguma dúvida, por favor, teremos o maior prazer em atendê-lo através do telefone (11) 5535-0648, no Whatsapp (11) 99175-3340 ou e-mail sac@balletto.com.br.
(I) informar a desistência por e-mail: sac@balletto.com.br ou pelo telefone (11) 5535-0648 ou Whatsapp (11) 99175-3340, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Precisaremos que nos informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m);
(II) que o produto esteja nas condições citadas acima .
Após a comunicação ao SAC:
a) a Balletto terá 5 dias úteis para analisar o(s) produto(s) devolvido(s) e confirmar que está tudo de acordo com as condições descritas nesta politica;
b) caso sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da Balletto. Você terá um prazo de 5 dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço que será informado pelo SAC, com o produto em suas embalagens originais e tudo devidamente embalado e protegido.
c) toda devolução deverá vir acompanhada do DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica original e do formulário enviado pelo SAC onde constará código de autorização de postagem, descrição e código do produto a ser devolvido, motivo da devolução, além da assinatura da cliente atestando a veracidade das informações. Constatadas que todas as condições previstas foram cumpridas, a Balletto seguirá, no menor prazo possível, os procedimentos para a devolução dos valores pagos – excluindo-se fretes e embalagens para presente (caso haja) através de transferência bancária para a conta informada pela cliente. A devolução será feita sempre do valor pago.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.