CENTRAL DE ATENDIMENTO

Olá, estamos aqui para te ajudar!

E-mail: sac@balletto.com.br
Segunda-feira à sexta-feira (exceto feriados): 9h às 18h
Telefone: (11) 5641-5626

Dúvidas frequentes

  • 1. Onde preencho o meu cadastro?
    Abaixo das perguntas e respostas, ao final desta pagina.
  • 2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
    Sim. A Balletto conta com um sitema inteligente chamado Smart Checkout
  • 3. Sempre que clico em FECHAR COMPRA dá erro. O que está acontecendo?
    Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.
  • 4. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com o SAC através da área de atendimento utilizando o formulário ou através email: sac@balletto.com.br ou através do (11) 2645-6814.
  • 5. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
    Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o SAC através da área de atendimento utilizando o formulário. Também pode entrar em contato através do e-mail: sac@balletto.com.br
  • 6. Como é que descubro o meu tamanho nos produtos?
    Basta clicar no link GUIA DE TAMANHOS, na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho e também indicamos como tirar as suas medidas.
  • 7. Quais são as formas de pagamento?
    Para compras no e-store, são aceitos boleto e cartões de crédito e débito como VISA, MASTER CARD, AMEX e DINERS além de Paypal e MAESTRO. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.
  • 8. Posso parcelar as minhas compras?
    Sim! Todas as compras podem ser parceladas sem juros apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
  • 9. O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
    É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
  • 10. Como vou receber minha NF-e?
    Juntamente com o(s) produto(s) adquirido(s) e também será enviada para o email cadastrado no seu perfil.
  • 11. O que é o DANFE?
    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções: - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso); - Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.); - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e; - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
  • 12. Como visualizar a NF-e?
    Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.
  • ENTREGA

  • 13. Como funciona o prazo de entrega?
    O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: a) E-Sedex/Sedex: até 5 (cinco) dias úteis. b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis.
    Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 4 dias. A Balletto busca a satisfação de sua cliente e trabalhará com excelência para cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Caso ocorra, tentaremos avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
  • 14. Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?
    Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.
  • 15. Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?
    Você poderá solicitar a troca de qualquer produto adquirido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Para tanto, siga as informações em POLÍTICA DE TROCA ou entre contato com nosso SAC através da área de atendimento.
  • 16. Como faço para devolver um pedido?
    Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) na área de ATENDIMENTO para indicar a devoluçãoem nosso formulário. Lembrando que a Balletto NÃO ACEITA PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO.
    A devolução é feita da seguinte forma:
    Após aprovarmos a sua devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias corridos, para que possa ir até uma Agência própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo desse envio é por nossa conta.
  • 17. Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?
    Sim, não tem problema. É só inserir o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.