vire o seu iPad para uma melhor experiência

A coleção

Apresentamos a coleção Mariana Kupfer para Balletto Bambini, fruto de uma parceria que começou com a paixão de ambas pelo balé. “A Mariana entrou com o sonho e nós com o know how”, conta a diretora criativa da Balletto, Luciana Mantegazza. A vontade de desenvolver uma linha infantil surgiu da apresentadora, que sentia uma demanda no mercado por roupas ligadas a esse universo, mas que fossem lúdicas e com um toque de elegância.

O resultado é um mix bem divertido, com bodies, camisetas e tutus que podem ser customizados com pompons, coroas, flores, laços de organza e fitas de gorgurão coloridos, para que as crianças possam exercer a criatividade e criar suas próprias roupas.

A coleção inclui também boleros, shorts e um vestido longo perfeito para festas. “A ideia é que a criança sinta-se como uma verdadeira bailarina”, explica Mariana Kupfer. Com modelagens clássicas, sempre prezando pelo conforto, as peças vêm em tons neutros rosa claro, branco e preto, nos tamanhos de 1 a 12 anos. Entre os materiais, foram utilizadas microfibras macias e dois tipos de tule – um que dá mais volume e outro mais transparente – além de algodão penteado e algodão orgânico para os fundilhos dos bodies.

A coleção

O processo de criação a quatro mãos contou com uma pesquisa no acervo de fotos antigas, peças da infância de Mariana, que resgatou a herança de família por conta da icônica marca Giovanna Baby – cuja fundadora foi sua mãe.  Para dar vida às peças, a Balletto entrou com sua expertise em moda para escolher os melhores tecidos, aviamentos e modelagens que se adequassem ao conceito da coleção.

Lúdicas e divertidas, as peças são customizáveis e levam o universo do balé para ruas e festas.

personalize, misture
e solte a imaginação

As peças são versáteis e possuem aberturas discretas, por onde é possível inserir e retirar os acessórios quantas vezes desejar, possibilitando mudar o visual das roupas no melhor estilo DIY (do it yourself).

comprar acessórios